segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Meu Futuro Carro !!! Chevrolet Chevette..


240sx Pronto para andar !!!


Nissan Silvia s13 !!!





Turbo .70 garret pra motores acima de 600 cv !!!


ebisu d1drift Saiba tudo sobre DriftDrift ou drifting  é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.
O drift moderno teve inicio no “All Japan Touring Car Championship Races” 35 anos atrás. O piloto japonês,Kunimitsu Takahashi, foi o criador da técnica em 1970. Ele ficou famoso ao entrar no ápice da curva (“Apex”  ou ponto de tangencia é o ponto onde o carro esta mais perto da linha interna da curva) em alta velocidade e derrapando, conseguindo logo após, sair da curva com mais velocidade que o normal. Esta técnica lhe rendeu diversos campeonatos e uma legião de fãs que deram inicio ao drift japonês.
drift technique Saiba tudo sobre DriftPara fazer drift  é necessário ter um carro de tração traseira. É possível fazer com carros de tração dianteira4×4 e até mesmo com motos, mas o ato não é chamado de drifting e sim E-Brake Drift; ou mais conhecido nos Estados Unidos como Power-Slide.
  • Kansei Drift: Essa técnica é utilizada em curvas de alta-velocidade, se executada perfeitamente não é utilizado o freio. Na entrada da curva retira-se o pé do acelerador (accel-off) transferindo o peso para frente e provocando a perda de tração nas rodas de trás. Esta técnica é utilizada por Takumi no final do primeiro episódio do Initial D. Nível: 4
  • Braking Drift: Consiste em frear na entrada da curva, transferindo o peso para a dianteira fazendo a traseira perder a tração. Após obter o oversteering, contra-esterça a direção para direcionar o movimento do carro, com o acelerador mantém-se o drift. Nível: 2 (Veja mais técinicas)
yeltzin drift 009 Saiba tudo sobre DriftOs carros utilizados em drift são consideravelmente leves. No Japão os carros mais usados são o Nissan Silvia/180SXToyota AE86Mazda RX-7Nissan Cefiro (versão com tração traseira), Nissan LaurelNissan Skyline (com tração traseira), Nissan Fairlady ZToyota AltezzaToyota SoarerHonda S2000, e Mazda Miata,e o Lancer Evolution MR-Edition (carro que já vem como tração traseira de fábrica). Já a competição de drift nos EUA utiliza versões locais desses carros (tais como Nissan 240SX e o Corolla GT-S de Toyota) e os carros americanos de alta desempenho tais como o Suzuki,Dodge Viper. Os drifters em outros paises geralmente usam seus carros locais, tais como o Ford Eporra (Ucrânia e Irlanda), BMW Série 3 (em outras partes da Europa), Porsche, ou Volvos.
Os carros FWD (com tracção dianteira) não são permitidos nos torneios de drift como o D1GP.
Os carros AWD (com tracção nas quatro rodas, conhecidos também como 4WD ou 4×4), como o Subaru Impreza WRX STi, e Mitsubishi Lancer Evolution possuem drift de ângulos bem diferentes. D1 e outras competições profissionais não permitem carros AWD. Porém, carros como o Impreza e o Lancer podem ser convertidos para RWD para poderem competir nesses torneios.
O drift é um novo esporte que já ganhou milhares de fãs pelo mundo todo, não é de se estranhar que algo assim já tenha sido inspiração para milhares de produções culturais, tais como desenhos, jogos e filmes

Agora um Toyota AE86 !!!


Um amarelinho pra nois !!! kk


Qual o melhor carro para começar a fazer drift?

Apenas você saberá dizer qual o melhor carro para você fazer drift, é uma questão de gosto e orçamento. Qualquer carro tração traseira pode ser usado para drift, seja nacional, como Ômega e Chevette, seja importado, como 350z e BMW M3. Antes de gastar todo o seu orçamento com o veículo, lembre-se que você ainda terá gastos com peças, preparação e manutenção, jogos extra de rodas e muito pneu. É importante ter em mente que não existe o melhor carro para drift, isso é baseado em preferências e estilo de cada piloto.
Comece a preparação de performance para drift trocando a suspensão por uma coilover ajustável e o diferencial por um blocado ou autoblocante. Alivie o carro o máximo que puder, tirando tudo quanto for peso extra. Se o carro escolhido tiver um motor original fraco, será preciso aumentar a potência do motor. Toda modificação que signifique ganho de potência é positiva. Próximos passos são: banco concha, cinto de quatro pontas, santantônio e o freio de mão hidráulico.

Só esperando !!!
Meu amigo Tiago Romano !!!Cara muito gente boa :)

Chevette fazendo drift !!!